PC prende autores de latrocínio de vendedor de joias em Arapiraca

Por Redação atualizada às 17h32 30/12/2014 15h03
Por Redação atualizada às 17h32 30/12/2014 15h03
PC prende autores de latrocínio de vendedor de joias em Arapiraca
Foto: Cortesia PC
A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (30), quatro homens acusados do assassinato de um joalheiro em Arapiraca.

Os suspeitos foram detidos em uma residência no Conjunto Residencial Agreste, nas proximidades do Campus da Ufal em Arapiraca, após uma denúncia anômina.

Com os acusados, a polícia encontrou parte das joias levadas durante o assalto, além de um revólver calibre 38, municiado, e uma pistola. 

Luiz Domingos da Silva foi assassinado, na última segunda-feira (29), na Rua Estudante Joseane de Lima, no bairro Cacimbas, após reagir a um assalto.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca. E. F., 16 anos, e N. V. S., 15 anos, foram conduzidos para a Delagacia Especializa, onde devem permanecer a disposição da Justiça.
 
A operação que culminou na prisão e apreensão dos criminosos foi coordenada pelo delegado Thales Araujo, titular da DP55. Os nomes dos outros dois acusados ainda não foram divulgados pela polícia, porém, informações não oficiais dão conta que os presos são: "Darlan" e "Cebolinha".