'Domingo Vermelho' reúne regatianos na orla e muitos vão parar em Delegacia

Por Redação com Agências 29/12/2014 21h09
Por Redação com Agências 29/12/2014 21h09
'Domingo Vermelho' reúne regatianos na orla e muitos vão parar em Delegacia
Foto: Cortesia Leitor
A torcida regatiana agitou a orla de Maceió para celebrar pelo segundo ano consecutivo o "Domingo Vermelho". Foram sorteados brindes, novos sócios foram cadastrados ao som do Pagode do Galo e o jogador Audálio compareceu para animar a festa na praia de Ponta Verde. Os organizadores também arrecadaram alimentos não perecíveis para doar a instituições de caridade.

Os integrantes da Associação CRB Acima de Tudo aproveitaram o evento para intensificar a campanha a favor do ídolo Joãozinho Paulista, que enfrenta problemas de saúde. Canecas estão sendo vendidas e a renda vai ser revertida para o maior artilheiro da história do Galo.

Confusão

O que era para ser uma tarde de alegria para alguns populares, terminou em corre-­corre nas imediações da feirinha de artesanato na praia da Pajuçara. Isso porque alguns adolescentes tentaram fazer um grande arrastão nas proximidades.

De acordo com as informações policiais, seis jovens estariam praticando furtos próximo ao local quando perceberam algumas guarnições da Rádio Patrulha (RP) se aproximando. Rapidamente, os adolescentes tentaram se esconder entre alguns participantes de uma festa de confraternização.

Ainda segundo a polícia, nenhuma das pessoas que estava participando da comemoração trajava camisa de uma torcida organizada, o que tornou fácil a localização dos suspeitos.

Com a chegada dos militares, dois deles ainda tentaram fugir para o mar, mas foram capturados. Os adolescentes foram detidos para averiguação e liberados em seguida.