Dois ônibus intermunicipais são assaltados na BR-104, em União dos Palmares

Por Redação com G1 Alagoas 24/12/2014 13h01
Por Redação com G1 Alagoas 24/12/2014 13h01
Dois ônibus intermunicipais são assaltados na BR-104, em União dos Palmares
Foto: Divulgação
Dois ônibus interestaduais foram assaltados, na madrugada desta quarta-feira (24), na rodovia BR-104 em União dos Palmares, na região Norte de Alagoas. De acordo com testemunhas, quatro homens armados interceptaram os veículos, da empresa São Geraldo.

Os ônibus seguiam em comboio pela rodovia em direção a cidade de Natal (RN). Um deles saiu de Aracajú e o outro de Maceió. De acordo com o relato de testemunhas à polícia, quando os veículos passavam pelo trecho da BR-104 em Alagoas, foram interceptados por um veículo.

Nove homens armados apontaram armas e entraram nos ônibus. Os dois condutores foram obrigados a seguir por um canavial, onde o grupo roubou pertences dos passageiros incluindo eletrônicos, aparelhos celulares e dinheiro. Os assaltantes fugiram deixando os veículos e as vítimas no canavial.

Após conseguir contato com a polícia, as vítimas prestaram queixa do roubo na Delegacia Regional de união dos Palmares. A Polícia Militar fez diligências na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Outro caso

Em Maceió, um ônibus da empresa Real Alagoas foi assaltado no bairro do Benedito Bentes. Na manhã desta quarta-feira (24), dois homens armados invadiram o coletivo e anunciaram o roubo.

Uma passageira, a auxiliar de vendas Jéssica Alves, contou que o coletivo seguia com cerca de 50 passageiros. Ela disse que teve o celular roubado e que muitos passageiros tiveram pertences levados. "Eles ja subiram no ônibus anunciando o assalto. Um chegou a dar um tapa no rosto de um rapaz. Nunca fui assaltada em um ônibus, foi horrível", lamentou.

Policiais militares fizeram rondas e prenderam dois suspeitos do assalto. Eles foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Farol. 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.