Presidente do ASA nega saída de Didira e Marcão e diz que notícias são especulação

Por Redação com Cada Minuto 16/12/2014 11h11
Por Redação com Cada Minuto 16/12/2014 11h11
Presidente do ASA nega saída de Didira e Marcão e diz que notícias são especulação
Foto: Divulgação
Em meio a preparação para a próxima temporada, o ASA vive um momento financeiro dos mais difíceis de sua história e convive também com especulações a cerca da permanência de alguns de seus jogadores no elenco para o ano que vem. Membros da imprensa arapiraquense cogitaram, na última semana, uma possível transferência do goleiro Marcão para a Portuguesa e do meia Didira para o América-RN.

Entretanto, o presidente do ASA, Bruno Euclides, nega que o clube tenha recebido propostas por estes jogadores e afirma que tudo não passa de especulação.

“Não recebemos nada por estes jogadores. É tudo especulação. Eles estão confirmados no ASA”, afirma Bruno Euclides.

Marcão, que chegou a reclamar da reserva na Série C deste ano, tem contrato com o clube até maio de 2015. Enquanto Didira, principal jogador do ASA nas últimas temporadas, renovou recentemente por mais um ano.

Nesta segunda-feira (15), são aguardados no clube o zagueiro Edvânio, o lateral-esquerdo Rayro e o atacante Wanderson, que também tem seu nome ligado a uma possível transferência para um clube da Série A do Brasileirão.

Ainda esta semana chegam a Arapiraca o volante Max Carrasco e o lateral-esquerdo Fabinho. O atacante Valdanes, um dos primeiros reforços do clube para 2015, só chegará após o Natal.

Para completar o elenco, a direção alvinegra deverá anunciar, também nesta semana, dois laterais para o lado direito, para suprir a ausência de Tiago Baiano, que deixou o clube, e mais um volante. 


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.