Após discussão em bar, sargento da PM é assassinado com tiros no peito

Por Redação com Cadaminuto 05/12/2014 09h09
Por Redação com Cadaminuto 05/12/2014 09h09
Após discussão em bar, sargento da PM é assassinado com tiros no peito
Foto: Cortesia
Um sargento da Polícia Militar de Alagoas foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (4), após uma discussão em um bar, localizado no Centro do município de Matriz de Camaragibe. O crime ocorreu na frente do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade.

Segundo testemunhas, o autor do homicídio é Manoel Antônio da Silva, conhecido como Toinho Matriz. O crime teria sido cometido por uma discussão sobre o volume do som no bar.

Informações dão conta que Toinho da Matriz pegou a pistola do policial durante a discussão e efetuou dois disparos contra o peito do militar, identificado como José Luiz da Silva, de 47 anos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, realizou os primeiros socorros, e em seguida, encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde o militar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Policiais Militares realizam buscas para prender o autor dos disparos, que é acusado de crime de assaltos na região e teve a prisão decretada no ano de 2013.