Alagoas registra 21 homicídios no último final de semana

Por Redação com Gazeta Web 17/11/2014 16h04
Por Redação com Gazeta Web 17/11/2014 16h04
Alagoas registra 21 homicídios no último final de semana
Foto: Já é Notícia
Esatdo mais violento do País, Alagoas registrou 21 casos de crimes violentos letais intencionais (CVLI ou homicídios dolosos) no último final de semana. Os dados foram divulgados no início da tarde desta segunda-feira (17) pela Perícia Oficial do Estado.

Ao todo, 35 corpos deram entrada nos Institutos Médicos Legais (IML) de Maceió e Arapiraca. Além dos homicídios, foram registradas 9 mortes em acidentes de trânsito e outras causas.

O IML de Arapirca registrou 17 vítimas de homicídios. Um dos casos chocou a populção do Povoado Capim, na zona rural de Arapiraca, quando o agricultor Alessandro José da Silva, de 32 anos, foi friamente assassinado por bandidos numa tentativa de roubo.

Outra vítima da violência no Estado foi o empresário José Rogivaldo Pereira da Silva, mais conhecido por “Val Rocha”, que foi executado na tarde do sábado (15), enquanto almoçava na companhia da esposa e da filha em uma churrascaria às margens da BR-316, na entrada do município de Poço das Trincheiras. Segundo informações dos policiais do 7º Batalhão, de Santana do Ipanema, dois homens não identificados chegaram ao local e efetuaram os disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.