Segunda edição do Fashion House Arapiraca será realizada em novembro
Arapiraca será palco da segunda edição do Fashion House, nos dias 17, 19 e 20 de novembro. A iniciativa visa levar ao público do agreste alagoano o que há de melhor no comércio local, por meio de palestras, exposições e desfiles. Este ano, o evento acontecerá no Levino’s Hall, com programação sempre das 18h até as 23 horas. A entrada é gratuita.
À frente da organização, o estilista Artur Cavalcante adianta que este ano o evento tem uma configuração diferenciada que visa a atender as demandas de empresários, funcionários e clientes das empresas participantes. “No dia 17, teremos palestras direcionadas para empresários e funcionários sobre marketing empresarial e vendas. A consultora de Marketing do Sebrae, Cris Campos, é uma das palestrantes confirmadas”, afirmou Artur.
A programação prossegue, nos dias 19 e 20, com a exposição de diversos produtos e serviços, nas áreas de design, moda e arquitetura. Haverá ainda desfiles das coleções infantil, jovem e adulto das lojas participantes. Entre as empresas confirmadas para os desfiles, estão Le Pétit, Balluá, Traquinana, Cris Modas e Cris ForMen, Santuário Moda Íntima e Gatos e Atos. Tudo aberto ao público.
“Ano passado, tivemos uma visitação média de 1.200 pessoas por dia. Este ano, a expectativa é que o número de visitantes seja ainda maior durante as três noites de exposições e desfiles”, frisa Artur Cavalcante.
Para o estilista, o segmento de eventos nestas áreas é um sucesso em virtude da abordagem diferenciada. “É uma linguagem moderna e dinâmica que atrai um público variado e ansioso por produtos que possam revelar algo de novo para a realização de um sonho”, explica.
À frente da organização, o estilista Artur Cavalcante adianta que este ano o evento tem uma configuração diferenciada que visa a atender as demandas de empresários, funcionários e clientes das empresas participantes. “No dia 17, teremos palestras direcionadas para empresários e funcionários sobre marketing empresarial e vendas. A consultora de Marketing do Sebrae, Cris Campos, é uma das palestrantes confirmadas”, afirmou Artur.
A programação prossegue, nos dias 19 e 20, com a exposição de diversos produtos e serviços, nas áreas de design, moda e arquitetura. Haverá ainda desfiles das coleções infantil, jovem e adulto das lojas participantes. Entre as empresas confirmadas para os desfiles, estão Le Pétit, Balluá, Traquinana, Cris Modas e Cris ForMen, Santuário Moda Íntima e Gatos e Atos. Tudo aberto ao público.
“Ano passado, tivemos uma visitação média de 1.200 pessoas por dia. Este ano, a expectativa é que o número de visitantes seja ainda maior durante as três noites de exposições e desfiles”, frisa Artur Cavalcante.
Para o estilista, o segmento de eventos nestas áreas é um sucesso em virtude da abordagem diferenciada. “É uma linguagem moderna e dinâmica que atrai um público variado e ansioso por produtos que possam revelar algo de novo para a realização de um sonho”, explica.
Últimas Notícias
Meio ambiente
Uniprópolis vai distribuir 600 mudas de planta para expansão de própolis vermelha em Alagoas
Tecnologia
Ferramenta Chatbot: Como Melhorar o Atendimento e Automatizar Processos
Polícia
Motorista sobrevive a acidente grave e bíblia intacta chama atenção, em Atalaia
Polícia
Polícia Civil recupera carga de produtos de energia solar avaliada em mais de R$ 200 mil
Polícia
Polícia Civil prende dois foragidos, acusados de estupro, no interior alagoano
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração Jomart Atacarejo
TV JÁ É