Homem é sequestrado no Sertão e fica mais de 10 horas refém

Por Redação com Gazetaweb com Redação com Gazetaweb 20/10/2014 10h10
Por Redação com Gazetaweb com Redação com Gazetaweb 20/10/2014 10h10
Homem é sequestrado no Sertão e fica mais de 10 horas refém
Foto: Reprodução/Divulgação
Um homem foi vítima de sequestro relâmpago e passou mais de dez horas dentro do porta-malas de um veículo nesse fim de semana, no município de Santana do Ipanema. José Erisvaldo Ferreira, de 43 anos, conseguiu escapar dos bandidos após entrar em contato com a polícia e seguir as instruções repassadas pelos militares.

A vítima foi abordado pelos sequestradores e colocado no porta-malas de um carro no momento em que saía de casa para tirar leite na zona rural de Santana do Ipanema. Ele permaneceu com o celular e conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar, que foi informada sobre o ocorrido.

“Eles me pararam e me jogaram na mala do carro e começaram a andar comigo. Os policiais pediram que eu ficasse calmo e chutasse a mala do carro. Fiz isso e ela abriu, daí pulei sem pensar duas vezes”, disse a vítima, que passou cerca de 10 horas dentro do veículo Siena de cor preta e placa não informada, onde estavam os três bandidos.

Depois de pular da mala, José Erisvaldo pediu ajuda em uma residência na zona rural de Mata Grande, cerca de 80 km de distância do local onde foi sequestrado. Exausto e com sintomas de febre, a vítima foi levada para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, onde foi atendido e liberado.

Os suspeitos de cometer o sequestro não foram localizados pela polícia.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.