ASA vai a Fortaleza neste sábado sonhando com vaga na Série B

Por Redação com GE 03/10/2014 13h01
Por Redação com GE 03/10/2014 13h01
ASA vai a Fortaleza neste sábado sonhando com vaga na Série B
Foto: Diário de Pernambuco
O jogo da vida. É assim que o time do ASA define o duelo com o Fortaleza, sábado, às 19h, na Arena Castelão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Precisando da vitória para garantir presença nas quartas de final, o time alvinegro embarcou confiante que volta com a classificação.

Durante a semana decisiva o técnico Vica fez uma alerta e lembrou que mesmo classificado e com a primeira colocação do grupo assegurada o Tricolor não vai dar mole. O treinador salientou ainda que o ASA terá dificuldades para carimbar a classificação e ressaltou que em jogo decisivo não há espaço para erros. 

Para sair da Arena Castelão com o resultado positivo, Vica credita as esperanças no poder ofensivo da equipe, que já marcou 21 gols na competição, e conta com Wanderson, artilheiro da Terceirona com 10 gols. O treinador também destacou que o time não pode vacilar diante do Tricolor do Pici.

A delegação alvinegra embarcou para Fortaleza na manhã de quinta-feira. Na tarde desta sexta, o elenco treina no CT de base do Ceará, quando Vica define o time que entra em campo no sábado. Com o retorno de Lucas, que cumpriu suspensão contra o Crac, o técnico alvinegro deve mandar a campo a equipe com Pedro Henrique; Leandrinho, Micael, Rodrigão e Lucas Pavone; Cal, Jorginho (Michel), Lucas e Didira; Alex Henrique e Wanderson.

Com 25 pontos o ASA é o terceiro colocado do Grupo A da Série C. O Fortaleza, garantido nas quartas de final, é o líder da chave com 32 pontos. Uma vitória diante do Tricolor garante a passagem do time alagoano para a próxima fase.