ASA encara o Treze da Paraíba na estreia de Vica

Por Redação com Futebol Interior 17/08/2014 10h10
Por Redação com Futebol Interior 17/08/2014 10h10
ASA encara o Treze da Paraíba na estreia de Vica
Foto: Alagoas 24 Horas
Sem vencer há cinco jogos, o ASA tenta se reencontrar com a vitória contra o Treze, neste domingo, às 16 horas, no estádio Municipal de Arapiraca, pela 11ª rodada da Série C. A principal novidade no Fantasma fica por conta do técnico Vica, que assumiu o time na última terça-feira e já irá comandar a equipe.

De favorito ao acesso, o ASA caiu de produção e agora ocupa apenas o oitavo lugar do Grupo A com nove pontos conquistados. Já o Treze, que vem de duas derrotas consecutivas, é o sexto colocado com dez pontos, um a mais que o Fantasma.

O técnico Vica chegou ao ASA na quarta-feira e já pensa no G4. Apesar da equipe estar apenas na oitava posição, o comandante acredita que o time tem condições de deixar a parte de baixo da tabela e brigar por uma posição entre os primeiros colocados do Grupo A.

“A gente sabe que o time está em um momento ruim, mas ainda temos tempo para reverter. E pra isso, eu quero que a caminhada comece imediatamente, no próximo domingo, contra o Treze”, afirmou o novo técnico do ASA.

Com relação ao time titular, o comandante já deve fazer uma alteração na equipe. Apesar de manter a base, Vica deve promover a entrada de Tiago Cavalcanti no lugar de Lucas, mas a confirmação será feita apenas momentos antes da partida.

Vica voltou ao ASA com rótulo de ídolo recente no clube, já que em sua primeira passagem pelo ASA, de 2008 a 2011, conquistou o acesso à Série B, além dos títulos estaduais de 2009 e 2011. Agora, o comandante tem a missão de, mais uma vez, conquistar o acesso à segunda divisão nacional.

Treze terá mudanças

Para enfrentar o ASA e tentar se afastar das últimas posições do Grupo A, o técnico Givanildo Oliveira terá que fazer algumas mudanças no time titular do Treze. Vetado desde a última terça-feira por conta de uma lesão muscular, o volante Alan Bahia não tem condições de jogo, e Charles Vágner deve começar jogando.