Carlos Percol, assessor que morreu em queda de avião, era casado há apenas quatro meses

Por Extra 14/08/2014 21h09
Por Extra 14/08/2014 21h09
Carlos Percol, assessor que morreu em queda de avião, era casado há apenas quatro meses
Foto: Extra
Uma das sete vítimas da queda de um avião em Santos, no litoral paulista, foi o assessor Carlos Augusto Ramos Leal Filho. Carlos Percol, como era conhecido, tinha se casado há apenas quatro meses com a jornalista Cecília Ramos. O casal exibia diversas fotos apaixonadas nas redes sociais e, desde quarta-feira, sua mulher tem recebido apoio pelas redes sociais.

“Que Deus possa te confortar neste momento. Não te conheço, mas receba meus sentimentos”, diz uma das mensagens destinadas a Cecília no Instagram. “Querida, não nos conhecemos, mas compartilhamos da mesma dor. Também perdi meu marido num acidente aéreo e sei exatamente o seu sofrimento. Peço a Deus que conforte e console o seu coração e preencha esse vazio infinito com a Sua presença”, disse outra.

Numa das fotos do casório, em abril deste ano, Percol aparece abraçado com Eduardo Campos. Ao fundo, o governador de Pernambuco João Lyra Neto. “É claro que eu sabia que não seria fácil. Ele vai morar num avião por alguns meses. Eu olho pra agenda e não consigo gravar todos os estados que Carlos Percol visitará esta semana. O coração fica do tamanho de um grão de chia. Sim. Sempre faço graça quando estou triste, nervosa ou apreensiva. Mas nada, nada, nada é maior do que meu amor”, escreveu Cecília, na legenda da foto.