Em cavalgada, Biu diz que vai governar com prefeitos e sociedade

Por Redação com Assessoria 21/07/2014 18h06
Por Redação com Assessoria 21/07/2014 18h06
Em cavalgada, Biu diz que vai governar com prefeitos e sociedade
Foto: Assessoria
A tradicional Cavalgada Casamento do Matuto, em Piaçabuçu, chegou à 20ª edição este ano com a participação de diversos líderes políticos alagoanos. Uma das presenças de destaque foi o candidato a governador Biu de Lira, que, além de cavalgar, aproveitou o evento para conversar com a população e ouvir as demandas do município.

Ao lado do prefeito Dalmo Júnior (PSB), Biu defendeu um governo que trabalhe junto com todos os setores da sociedade alagoana. “Não existe governo sem povo. Vou governar ao lado de prefeitos, vereadores, deputados, lideranças municipais e de toda a sociedade alagoana”, garantiu Biu, acompanhado do candidato a vice, Alexandre Toledo (PSB), do candidato ao Senado, Omar (DEM), do prefeito de Teotônio Vilela, Peu Pereira (PSDB), e do deputado estadual Joãozinho Pereira (PSDB).

Piaçabuçu apoia Biu

Mais de 2 mil cavaleiros participaram da cavalgada em Piaçabuçu, em um trajeto de 9 Km do Centro ao povoado Penedinho, na tarde deste domingo (20). De acordo com o prefeito Dalmo Júnior, a maior parte da população de Piaçabuçu apoia Biu para governador.

“Biu sabe ouvir o povo e resolver os problemas que aparecem pela frente. Aqui em Piaçabuçu ele lidera a preferência e tenho certeza que será nosso governador”, disse Dalmo Júnior.

Candidato com maior trajetória política em Alagoas, Biu ressaltou a experiência adquirida como vereador, deputado e senador para resolver os problemas do estado.

“Venci todas as eleições que participei sem ter olho azul ou herança política. Trabalhei desde cedo para conquistar meus objetivos e presto contas. Junto com o povo, vamos chegar ao governo e melhorar Alagoas”, disse Biu.

Coligação

Biu é candidato a governador pela coligação “Juntos com o povo pela melhoria de Alagoas”, que tem como candidato a vice Alexandre Toledo (PSB) e candidato a senador Omar Coêlho (DEM). A coligação é formada por nove partidos (PP, PSB, DEM, PR, PSL, PPS, PRP, PSDC e SDD) e tem 27 candidatos a deputado federal e 81 candidatos a deputado estadual.