Corpo de mulher é encontrado com fio amarrado ao pescoço em Batalha

Por Redação com Aqui Acontece 03/07/2014 10h10
Por Redação com Aqui Acontece 03/07/2014 10h10
Corpo de mulher é encontrado com fio amarrado ao pescoço em Batalha
Eliane da Silva foi localizada em uma poça de água - Foto: Sertão em foco
A violência contra a mulher não para no estado de Alagoas. Na tarde desta quarta-feira, 02, o corpo de uma jovem identificada como Eliane da Silva, 28 anos, foi localizado em uma poça de água no Rio Ipanema, no município de Batalha, com um fio amarrado ao pescoço.

De acordo com as informações policiais, a mulher saiu de casa na noite da última terça-feira, 1º de julho, em uma motocicleta Honda Pop, de sua propriedade, dizendo que iria deixar um parente na escola. Desde então, Eliane da Silva não foi mais vista com vida.

Ainda segundo a polícia, a versão de que a jovem possa ter sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte - está descartada uma vez que sua moto foi deixada no local, assim como outros objetos pessoais. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Peritos do Instituto Médico Legal e de Criminalística foram acionados para os procedimentos cabíveis.

O inquérito policial será presidido pelo delegado Rômulo Monteiro, titular da Delegacia Regional de Batalha, município que fica localizado a 170 km da capital Maceió.