Filho do vereador de Penedo comete suicídio com tiro na cabeça

Por Redação com Aqui Acontece 09/06/2014 10h10
Por Redação com Aqui Acontece 09/06/2014 10h10
Filho do vereador de Penedo comete suicídio com tiro na cabeça
Foto: Reprodução/Facebook
Uma triste notícia pegou a comunidade de Penedo de surpresa na manhã desta segunda-feira (9). O filho do vereador e empresário, Mano da Caçamba (PTB), cometeu suicídio em um dos quartos de sua casa, na localidade conhecida por Beco do Tamanduá, Centro de Penedo.

Segundo as informações colhidas com uma equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), que foi acionada para atender a ocorrência, o jovem André Luiz Santos Lima, 34 anos, cometeu suicídio efetuando um disparo de revólver calibre 38, na própria cabeça.

Familiares do jovem acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para tentar prestar os primeiros socorros. Porém, ao chegar à residência, André Luiz já estava em óbito.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionadas para os devidos procedimentos. Ainda não se sabe o que teria levado André a cometer suicídio.

André, que residia na casa do seu pai, no Beco do Tamanduá, Centro de Penedo, era casado e deixa dois filhos.

Vereador perdeu filho mais velho em 2012

Mano da Caçamba há dois anos, no dia 08 de abril, perdeu o filho mais velho, Armando Lima Júnior, vítima de um ataque cardíaco fulminante. Há época, ele ainda chegou a ser socorrido até a Unidade de Emergência Antônio de Jesus. Recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu.