Nove pessoas foram assaltadas neste domingo em Arapiraca

Por Redação 02/06/2014 14h02
Por Redação 02/06/2014 14h02
Nove pessoas foram assaltadas neste domingo em Arapiraca
Foto: Já é notícia
A Onda de assaltos que vem ocorrendo na capital do Agreste alagoano  assustam moradores que temem sair de suas casas, a qualquer hora dia. Só neste domingo (1º) nove pessoas foram vítimas de ações criminosas em Arapiraca. 

Na Rua Santa Efigênia, bairro Brasília, Tiago Gregório Siqueira, de 21 anos, foi comprar um lanche com sua namorada quando foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o roubo em uma moto CB 300 de cor amarela e placa não identificada. Durante a ação, os assaltantes perceberam que não havia nada de valor na bolsa e devolveram o lanche para a vítima.

No mesmo bairro, só que na Rua André Leão, Thomas da Silva Pinto, de 16 anos, e Cleidson Gomes de Souza, de 18 anos, foram vítimas de dois ladrões que transitavam numa Honda Pop 100 de cor preta sem placa.  Dois celulares, além de uma corrente de prata, foram subtraídos na ação.

Já no centro da cidade, três pessoas foram surpreendidas por delinquentes num ponto de ônibus existente na Praça Senhor do Bonfim (Praça dos Curis). As vítimas, Janaína Alves dos Santos, de 19 anos, Mateus Santiago Oliveira, de 18 anos, e Jaynam Alves dos Santos, de 18 anos, informaram que os indivíduos estavam em uma Honda Bros preta, com detalhes  em laranja e cinza. Três celulares, sendo dois da marca Samsung e um da marca LG, foram tomados na ação. 

Em uma residência localizada no bairro Eldorado, uma família foi rendida por dois indivíduos, que chegaram ao lugar em um ciclomotor Shineray de cor preta, entraram na casa e, armados, anunciaram o assalto. As vítimas Aimberê Arruda Neto, de 16 anos, Graça Luana Ventura de Araújo, de 16 anos, e Maria Neudivam Ventura, de 46 anos, informaram que eles levaram uma moto Honda Bros de cor preta, seis celulares, um relógio, uma quantia em dinheiro não informada e documentos pessoais.

Em todos os casos, guarnições policiais se descolocaram para os locais dos crimes, fizeram rondas pela região, abordaram suspeitos, mas não conseguiram localizar nenhum dos criminosos. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na Central de Polícia Civil de Arapiraca.