Ladrões levam pistola do carro do genro do secretário de Defesa Social

Por Redação com TNH1 04/05/2014 19h07
Por Redação com TNH1 04/05/2014 19h07
Ladrões levam pistola do carro do genro do secretário de Defesa Social
Carro de genro do secretário Diógenes Tenório é arrombado em Maceió - Foto: Crédito: TNH1
Ladrões arrombaram o carro do genro do secretário de Defesa Social, o juiz Diógenes Tenório, enquanto a família almoçava em uma churrascaria no bairro de Stella Maris, na Jatiúca, neste domingo (4), em Maceió.

Os ladrões levaram uma pistola do veículo, e fugiram do local. A polícia está fazendo os primeiros levantamentos. Na mesma churrascaria estava também o ex-governador Ronaldo Lessa.

Na companhia dos netos, da filha e do genro, Diógenes Tenório almoçava tranquilo. De repente, uma movimentação do lado de fora do estabelecimento chamou a atenção de clientes, que e se levantavam para olhar e tentar entender o que acontecia.

O secretário de Defesa Social de Alagoas logo percebeu que daquela vez, a vítima era ele. Quando chegou ao veículo, uma Pajero Dakar de cor preta, que estava estacionado na frente de uma loja de piscina, encontrou uma janela arrombada e a porta do veículo aberta.

Foi o genro dele que constatou que uma pistola que estava dentro do carro havia sido levada. A filha do juiz chegou a dizer que aquela era a segunda vez que o carro era arrombado.

Em uma conversa rápida com o ex-govenador Ronaldo Lessa, que também almoçava com a família, alguns clientes que estavam sentados em mesas próximas puderam ouvir quando Diógenes Tenório teria dito que "aquilo era coisa de quem não queria vê-lo à frente da Segurança em Alagoas".