Jovem que morreu no Estádio do Arruda no Recife será enterrado neste domingo

Por Redação com Diário de Pernambuco 04/05/2014 11h11
Por Redação com Diário de Pernambuco 04/05/2014 11h11
Jovem que morreu no Estádio do Arruda no Recife será enterrado neste domingo
Jovem morto no Arruda será enterrado às 14h deste domingo, 4 - Foto: Diário de Pernambuco
O torcedor morto no Estádio do Arruda, com a consequência de alguém ter jogado um vaso sanitário da arquibancada superior, na última sexta-feira (2), será enterrado neste domingo (4) no Recife.

Após quase um dia de espera na porta do Instituto Médico Legal (IML), a família de Paulo Ricardo Gomes da Silva poderá enterrar o torcedor. A namorada dele ainda lembrou que o enterro será às 14h de hoje.

A expectativa é de que uma quantidade enorme de amigos ligados ao clube estejam presentes à cerimônia deste domingo. A morte de Paulo Ricardo teve repercussão internacional.

Burocracia

A falta de energia e a burocracia do IML do Recife foram os principais empecilhos para que o tempo para a liberação fosse muito maior do que o esperado. Contudo, nem tudo foi resolvido com a ida do corpo para a funerária e a família ainda precisou esclarecer alguns detalhes sobre o velório e enterro.

Primeiramente, os familiares pediram para desmentir alguns boatos, que circulavam em redes sociais, de que o velório seria na Ilha do Retiro. Ao invés da sede rubro-negra, o corpo de Paulo Ricardo será velado no cemitério de Santo Amaro, no Recife.