Honda lança CB 300R Repsol
A Honda lançou nessa segunda-feira (28) uma edição especial da série CB 300R, em alusão a equipe oficial da marca na MotoGP. Essa edição vem com pintura branca e grafismos laranja e vermelho, da equipe de competições, além do nome Repsol, que patrocina o Team Honda.
A equipe vem de três vitórias consecutivas na competição, liderando o mundial. A CB 300R Repsol não traz alterações mecânicas em relação a CB 300R: Tem motor DOHC (Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote, no Brasil), monocilíndrico, quatro tempos, arrefecido à ar; Tem dezoito litros de capacidade do tanque, podendo ser abastecido por etanol ou gasolina; Transmissão de cinco velocidades, com injeção eletrônica, partida elétrica e 291,6 cilindradas, além de contar com freios ABS (Sistema de Freio Antitravamento).
Com o mesmo peso da CB 300R Standard, de 147kg, ela garante maior leveza. Com um ótimo design, esse modelo pode lembrar a Hornet ou a CB 1000R, mas vem com uma proposta bem diferente: Seu desenho de caráter esportivo e de maior cilindrada confere status à motocicleta.
Honda CB300R Repsol
O painel de fácil leitura possibilita ao piloto que encontre a informação desejada com maior facilidade. O banco em degrau com amortecedor traseiro garante conforto para o piloto e o garupa, que fica bem acomodado com o espaço entre as pedaleiras.
A CB 300R em quinta marcha a 120km/h roda a 7000RPM, mantendo com ou sem garupa essa rotação e velocidade, além de não transmitir vibração para as mãos em uma tocada normal. Ela foi o primeiro modelo de média cilindrada da Honda fabricada no Brasil com a tecnologia de injeção eletrônica. Possui painel digital e conta-giros analógico.
A moto CB 300R Repsol estará nas lojas a partir da segunda quinzena de maio, e será vendida por R$ 12.040 na versão Standard, o mesmo valor da CB 300R “comum”.
Além do lançamento da CB 300R Repsol, a Honda anunciou também outros dois modelos: A CTX 700N e a Falcon Special Edition.
Honda CB300 R Repsol
A CTX 700N, com visual ao estilo power custom, é equipada com um motor bicilíndrico de 670 cilindradas, produzindo 47,6 cavalos de potência e 6,1kgm de torque, além de uma transmissão manual de seis velocidades acoplada.
A Falcon Special Edition, inspirada no modelo Africa Twin, da década de 80, apresenta motor monocilíndrico, de 397 cc, 28,7 cv e 3,27kgm de torque.
Ainda não foram divulgadas pela Honda a data e o local do lançamento da CB 300R Repsol.
A equipe vem de três vitórias consecutivas na competição, liderando o mundial. A CB 300R Repsol não traz alterações mecânicas em relação a CB 300R: Tem motor DOHC (Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote, no Brasil), monocilíndrico, quatro tempos, arrefecido à ar; Tem dezoito litros de capacidade do tanque, podendo ser abastecido por etanol ou gasolina; Transmissão de cinco velocidades, com injeção eletrônica, partida elétrica e 291,6 cilindradas, além de contar com freios ABS (Sistema de Freio Antitravamento).
Com o mesmo peso da CB 300R Standard, de 147kg, ela garante maior leveza. Com um ótimo design, esse modelo pode lembrar a Hornet ou a CB 1000R, mas vem com uma proposta bem diferente: Seu desenho de caráter esportivo e de maior cilindrada confere status à motocicleta.
Honda CB300R Repsol
O painel de fácil leitura possibilita ao piloto que encontre a informação desejada com maior facilidade. O banco em degrau com amortecedor traseiro garante conforto para o piloto e o garupa, que fica bem acomodado com o espaço entre as pedaleiras.
A CB 300R em quinta marcha a 120km/h roda a 7000RPM, mantendo com ou sem garupa essa rotação e velocidade, além de não transmitir vibração para as mãos em uma tocada normal. Ela foi o primeiro modelo de média cilindrada da Honda fabricada no Brasil com a tecnologia de injeção eletrônica. Possui painel digital e conta-giros analógico.
A moto CB 300R Repsol estará nas lojas a partir da segunda quinzena de maio, e será vendida por R$ 12.040 na versão Standard, o mesmo valor da CB 300R “comum”.
Além do lançamento da CB 300R Repsol, a Honda anunciou também outros dois modelos: A CTX 700N e a Falcon Special Edition.
Honda CB300 R Repsol
A CTX 700N, com visual ao estilo power custom, é equipada com um motor bicilíndrico de 670 cilindradas, produzindo 47,6 cavalos de potência e 6,1kgm de torque, além de uma transmissão manual de seis velocidades acoplada.
A Falcon Special Edition, inspirada no modelo Africa Twin, da década de 80, apresenta motor monocilíndrico, de 397 cc, 28,7 cv e 3,27kgm de torque.
Ainda não foram divulgadas pela Honda a data e o local do lançamento da CB 300R Repsol.
Últimas Notícias
Tecnologia
X informa ter cumprido prazo e indicado representante legal no Brasil
Esporte
Seleção feminina inicia preparação para Copa de 2027 contra a Colômbia
Brasil / Mundo
Pablo Marçal admite que armou cena em ambulância após cadeirada
Entretenimento
Comediante cega sofre importunação sexual durante show em São Paulo
Esporte
CRB anuncia desligamento do executivo de futebol, Thiago Paes
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
40 anos de Vieira Distribuidor
TV JÁ É