Condutor da Asa Branca envolvido em engavetamento na AL-220 estava sob influência de álcool

Por Redação 16/04/2014 10h10
Por Redação 16/04/2014 10h10
Condutor da Asa Branca envolvido em engavetamento na AL-220 estava sob influência de álcool
Foto: Já é Notícia
Um grave acidente automobilístico, tipo engavetamento, deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (15) nas proximidades da Popular Alimentos, no trecho duplicado da Avenida José Alexandre. Veja matéria completa em:

Engavetamento de veículos deixa dois feridos na AL-220 em Arapiraca

Dando continuidade a matéria elencada, a equipe do Portal Já é Notícia colheu que o condutor do caminhão, que pertence a empresa Asa Branca, identificado como Marcos Barbosa de Brito, de 24 anos, dirigia, no momento do sinistro, sob influência de álcool.

Informações dão conta que ele foi submetido logo após o acidente a um teste do bafõmetro que apontou 0,07g de álcool por litro de ar alveolar expirando. Cabe destacar que o limite regulamentado é de 0,05. 

Marcos foi, então, autuado no art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro, cuja multa é de R$ 1.915,40. A habilitação do condutor, categoria AD, também foi recolhida, conforme procedimento legal.

A equipe do Portal Já é Notícia entrou em contato a empresa Asa Branca para esclarecimentos sobre o acidente e o nível alcoólico do funcionário, porém, os atendentes especificaram que não podiam se pronunciar sobre o fato. Também tentamos o condutor, mas empresa não repassou seu contato.