Pedreiro morre eletrocutado e outro fica com ferimentos graves em Arapiraca

Por Redação, atualizada às 13h20 14/04/2014 10h10
Por Redação, atualizada às 13h20 14/04/2014 10h10
Pedreiro morre eletrocutado e outro fica com ferimentos graves em Arapiraca
Viga de ferro bate em rede de alta tensão e mata pedreiro em Arapiraca - Foto: Já é Notícia
Dois pedreiros que trabalhavam, na manhã desta segunda-feira (14), no Bar da Amizade, localizado na Rua São Paulo, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, levaram choque na rede elétrica. Um deles morreu eletrocutado e o outro foi levado com vida para a Unidade de Emergência do Agreste (UE).

O pedreiro que morreu foi identificado como José Wágner da Silva, de 23 anos. Já o que foi conduzido para a UE chama-se Givaldo Alvino da Silva.

Segundo informações levantadas pelo Portal Já é Notícia, os pedreiros trabalhavam desde as 7h da manhã de hoje quando foram levantar uma viga de ferro para o andar superior do prédio em que fica o Bar da Amizade.

A viga tocou nos fios de alta tensão e os pedreiros levaram o choque que acabou vitimando um dos trabalhadores, por nome de Vagner.

Com o choque, os pedreiros caíram do segundo andar do prédio. Familiares de Vagner aguardam o corpo ser levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Mais informações poderão ser postadas ainda durante o dia de hoje.

De acordo com informações repassadas à imprensa, o nome do ajudante de pedreiro e não pedreiro conforme publicamos inicialmente, é José Vagner da Silva, de 23 anos.