Após empate com Bolívar, Felipe diz: "Temos que vencer fora de qualquer jeito"

Por Vavel 13/03/2014 16h04
Por Vavel 13/03/2014 16h04
Após empate com Bolívar, Felipe diz: 'Temos que vencer fora de qualquer jeito'
Foto: Divulgação
O resultado de 2 a 2 com o Bolívar não era esperado pelo Flamengo, que em caso de vitória chegaria à liderança do grupo 7. Com o empate, o rubro-negro carioca agora terá que buscar pontos nos dois próximos jogos da Copa Libertadores, que serão fora de casa, contra o próprio Bolívar e o Emelec para seguir com chances de classificação para a fase seguinte.

Logo após a partida desta quarta-feira (12), o goleiro Felipe comentou o resultado: "Era para a gente ter feito o dever de casa. Como não fizemos, vamos ter de fazer fora. Temos que buscar a vitória lá de qualquer jeito. Temos elenco para isso e vamos tentar dar o nosso melhor lá", afirmou.

Os gols do Bolívar, marcados por Capdevila e Pedriel, saíram no segundo tempo em meio a falhas da defesa do Flamengo. Segundo o zagueiro Wallace, que também falou sobre a partida, faltou maturidade ao time para administrar a vitória depois de fazer 2 a 1.

"Eu entendo que a equipe deveria ter sido mais madura. Fez 2 a 1 e continuou indo para cima do Bolívar. Não era mais necessário. A gente acabou dando contra-ataque, que é o que eles queriam. Que sirva de lição, que a gente não cometa mais esses erros", disse Wallace.

O Flamengo volta a campo pela Copa Libertadores já na próxima quarta-feira (19), contra o mesmo Bolívar, em La Paz.