Condutor embriagado dá “cavalo de pau” e tenta atropelar pedestres em Girau do Ponciano

Por Redação, atualizada às 10h55 06/03/2014 09h09
Por Redação, atualizada às 10h55 06/03/2014 09h09
Condutor embriagado dá “cavalo de pau” e tenta atropelar pedestres em Girau do Ponciano
Alisson Cavalcante de Oliveira, de 20 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (5), após ter tentado, sob influência de álcool e na direção de um veículo automotor, atropelar dois pedestres no assentamento Santa Isabel, zona rural de Girau do Ponciano.

O fato ocorreu por volta das 23 horas. Segundo informações de policias militares da Companhia de Girau, as vítimas, Francisco João da Silva, de 49 anos, e Fabio Junior dos Santos, de 27 anos, teriam ligado para a PM informando sobre o ocorrido.

Testemunhas afirmaram também que o autor realizou manobras perigosas na localidade, quando quase atropelou os pedestres.

Uma guarnição policial de Girau, com apoio do GPM de Lagoa da Canoa, foi ao local e não encontrou o autor. Porém, os policiais realizaram diligências e interceptaram Alisson Cavalcante no Povoado Barbosa.

Na ocasião ele estava bebendo na companhia de mais três amigos, Charles Cavalcante de Oliveira, de 24 anos, José Jhonney do Nascimento Lima, de 24 anos, e Joel dos Santos Lima, de 22 anos.

Alisson Cavalcante estava de posse de um Fiat Uno azul de placa MUN 9367 e, juntamente com os amigos, foram conduzidos para a Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foi autuado por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.