Taxista sofre seqüestro relâmpago e é assaltado em Arapiraca

Por Redação, atualizada às 11h36 05/03/2014 08h08
Por Redação, atualizada às 11h36 05/03/2014 08h08
Taxista sofre seqüestro relâmpago e é assaltado em Arapiraca
Assalto e furto acontecem durante a noite dessa terça, 4, em Arapiraca - Foto: Arquivo/Já é Notícia
O taxista Pedro Nunes de Menezes, de 46 anos, sofreu um seqüestro relâmpago e foi assaltado na noite dessa terça-feira (4), em Arapiraca.

Segundo informações dele repassadas à Polícia Militar, três homens se passaram por clientes e pegaram o táxi na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, na região central da cidade.

Em seguida, os assaltantes sob forte ameaça o levaram até uma agência bancária e o fizeram sacar R$ 300,00. Por volta das 21h50, eles o levaram para o Sítio Bom Nome, zona rural de Arapiraca, em direção ao município de Limoeiro de Anadia.

Ao chegar ao local, os bandidos roubaram o táxi, um veículo Fiat Palio 1.4, de cor prata e placas NMD-1706, e levaram ainda os documentos pessoais, cartões de crédito e um celular do taxista.

Pedro Nunes de Menezes, morador do bairro Brasília, acionou a Polícia Militar, que realizou diversas diligências pela localidade e conseguiu capturar os acusados - José Raniere dos Santos e Ednei Gomes de Oliveira.

A prisão ocorreu após a mãe de um dos criminosos delatar o próprio filho. Ela informou onde o filho e o táxi roubado estavam. Veículo e autores foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram realizados os devidos procedimentos.

Furto de veículo

Na mesma noite, no Parque Ceci Cunha, Centro de Arapiraca, um homem desconhecido furtou uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES, de cor azul, placa MUU-4845, ano 2007, de propriedade de André Silva dos Reis, 24 anos.

Ele informou à polícia de que havia deixado a motocicleta estacionada no parque e ao retornar o veículo não estava mais no local.

Por volta das 21h45, policiais militares fizeram rondas pelo Centro da cidade, porém não localizaram o suspeito de ter furtado o veículo.

Após a realização de um Comunicado de Operação Policial (COP), André Silva dos Reis foi orientado a prestar queixa à Delegacia de Polícia Civil, localizada na cidade no bairro Baixão.