Pinguça toma todas e joga o carro na piscina da academia

Por R7 27/02/2014 13h01
Por R7 27/02/2014 13h01
Um mulher bem embriagada causou um estrago assustador em uma academia em Knoxville, no estado do Tennessee (EUA). Após entornar litros de manguaça, Melissa Rich, de 48 anos, pegou sua picape para dar umas voltas. Acabou perdendo o controle do carro, bateu contra o muro da National Fitness Center e foi parar na piscina do lugar.

A pinguça acabou resgatada por dois funcionários da academia. Levada ao hospital, ela acabou liberada porque não tinha nenhum ferimento. Mas teve de curar a ressaca na cela da delegacia.

Os donos da academia tiveram uma grande dor de cabeça. O prejuízo com o muro destruído e a piscina danificada vão custar algo em torno de R$ 230 mil.

Os proprietários só não sabem se o seguro vai pagar a conta, já que picapes estacionadas na pisicina não costumam ser inclusas em contratos de seguro.

Melissa admitiu ter tomado muito whisky e cerveja. Segundo os funcionários da acadenia, ela parecia ter consumido litros de álcool, o que, só de ver a imagem, dá para imaginar. Inacreditavelmente, nnguém se machucou. Mas clientes já cancelaram matrículas, com medo do que os bebuns da região podem fazer praticando esse curioso esporte de lançar carros em academias.