Capotamento deixa dois feridos e uma morta na BR-101 em Boca da Mata

Por Redação com G1 16/02/2014 15h03
Por Redação com G1 16/02/2014 15h03
Capotamento deixa dois feridos e uma morta na BR-101 em Boca da Mata
Foto: G1
Uma ultrapassagem indevida, realizada por um motorista de um caminhão, fez com que Geovane Barros Barbosa, que conduzia um veículo Celta de placa  KIQ 2081, saísse da pista e capotasse num barranco da BR-101 em Boca da Mata. O sinistro ocorreu na tarde deste domingo (16).

No automóvel vinham Geovani Barbosa, de 49 anos, e suas duas filhas, Tatiana Barros Barbosa, de 27 anos, que morreu no local, e Sara Barros Barbosa, de 16 anos, socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Geovani é pastor da Assembleia de Deus Internacional. Segundo um amig da família, Milian Salvador Barbosa, esposa de Geovani e mãe das jovens, não quis ir ao passeio alegando estar com muita dor de cabeça. Segundo ele, a proposta da viagem foi da filha mais velha, Tatiana, que faleceu no acidente.

Equipes da PRF  e um trem de socorro do Corpo de Bombeiros,  composto por uma ambulância de resgate, uma de incêndio e outra de salvamento especial, estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.