Em pouco mais de 2 horas três veículos foram roubados e dois recuperados em Arapiraca

Por Da Redação com Copom 16/01/2014 09h09
Por Da Redação com Copom 16/01/2014 09h09
Em pouco mais de 2 horas três veículos foram roubados e dois recuperados em Arapiraca
Assaltantes, de moto e armados, fizeram uma sequência de roubos de motos em Arapiraca - Foto: Reprodução
Três veículos foram roubados e dois foram recuperados no município de Arapiraca, no Agreste alagoano, em pouco mais de duas horas, na noite desta quarta-feira (15).

A série de roubos começou pelo bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, às 20h05, quando Jadson Pereira de Lima, 28 anos, foi abordado por dois homens e levaram a moto dele uma Honda CG Titan 150, de cor preta e placa HHH 0351.

Os dois indivíduos estavam em um veículo Fiat Estrada Trekking, de cor verde, placa NLV 8548, que já havia sido roubado e ficou abandonado pelos bandidos.

Uma guarnição da Polícia Militar do Brisa do Lago conduziu Jadson Pereira de Lima e o veículo para a Central de Polícia, no bairro Cacimbas, para os procedimentos legais. Na delegacia os policiais constataram que o Fiat Estrada havia também sido roubado.

Outro assalto, desta vez com arma de foto, dois bandidos roubaram uma moto Yamaha IYS 150 Fazer ED, placa ORE 4850, de Cleudson Silvano dos Santos, 22 anos, no bairro Jardim Esperança. Os assaltantes o abordaram na Rua Lino Barbosa em uma motocicleta 100 cilindradas e fugiram com destino ignorado.

A polícia orientou Cleudson Silvano a prestar queixa na Delegacia de Polícia (DP).

Por volta das 22h na Rua Ezequiel dos Santos, no bairro Cavaco, Valmira Costa dos Santos, 27 anos, foi abordada na porta de casa por dois homens armados em uma moto Honda CG 150, de cor preta, e levaram a Honda Biz 125 ES, de cor rosa e placa NMM 4252 de sua propriedade.

Valmira dos Santos foi orientada pelos policiais a procurar a Central de Polícia e prestar queixa sobre o roubo.

Em todos os casos de assalto que aconteceram nesta quarta-feira (15), a Polícia Militar fez rondas pelos bairros, porém não conseguiu localizar os assaltantes.