Garota assassinada em Maceió teria marcado encontro pelo facebook

Por Redação com gazetaweb 15/01/2014 11h11
Por Redação com gazetaweb 15/01/2014 11h11
Garota assassinada em Maceió teria marcado encontro pelo facebook
Foto: reprodução/gazetaweb
A jovem Bruna Rafaela da Silva Santiago, 19 anos, que estava desaparecida e foi encontrada morta na última segunda-feira (13) no bairro de Bebedouro em Maceió, teria saído de casa para um encontro marcado por uma das suas redes sociais “facebook”.

De acordo com o delegado Cícero Lima disse que a Polícia Civil está fazendo o levantamento de novas informações sobre o caso e trabalha na linha de investigação do encontro marcado pela rede social.

Familiares informaram que Bruna era uma pessoa alegre e carismática, não tinha inimizades e que no domingo (12) ela informou a família que iria encontrar com amigos, não retornando mais.

Testemunhas já relataram que a vítima havia entrado em um carro próximo ao terminal de ônibus em Fernão Velho onde ela iria para uma casa na Barra de São Miguel, porém uma amiga contou que Bruna não chegou a casa na praia.

O corpo da jovem foi encontrado com um disparo na região da cabeça. A polícia ressalta que quem tiver informações sobre o caso denuncie por meio do telefone 181.