Quatro motos e três pessoas foram roubadas em Arapiraca nesta quarta-feira

Por Redação com Copom 09/01/2014 09h09
Por Redação com Copom 09/01/2014 09h09
Quatro motos e três pessoas foram roubadas em Arapiraca nesta quarta-feira
Assaltantes agiram a pé e de moto e armados nesta quarta-feira, 8. - Foto: Arquivo/Já é Notícia
Quatro motos foram roubadas na noite desta quarta-feira (8) em Arapiraca e, também, três pessoas foram assaltadas na cidade. Entre as motos, há registro de uma moto-táxi.

Nos assaltos, os bandidos agiram armados e por conta da própria ousadia de abordar as pessoas sem qualquer tipo de arma.

Das três pessoas assaltadas, uma delas foi abordada durante à tarde na Rua Projetada do bairro Nova Esperança. Gerlândia da Silva Santos, de 36 anos, foi surpreendida por Dalvan Marcos dos Santos, 20 anos.

Ele levou um aparelho celular de Gerlândia da Silva, mas não esperava a reação dos moradores do bairro que o deteram e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao bairro, os policiais prenderam o assaltante em flagrante e o conduziram à Central de Polícia Civil no bairro Cacimbas. O celular foi recuperado.

Já à noite, os bandidos agiram armados e assaltaram Maria Aparecida dos Santos, de 44 anos. Dois homens estavam numa cinquentinha de cor vermelhar e anunciaram o assalto, levando a moto Honda Biz 125, de cor vermelha.

A PM fez rondas pela região do bairro São Luiz I, onde aconteceu o assalto, porém não conseguiu localizar os bandidos. A vítima foi orientada a prestar queixa na Central de Polícia Civil.

No terceiro assalto à pessoa, os bandidos agiram com arma branca para assaltar Germânio Inocêncio Santos, de 21 anos, que passava pela Rua Pedro Proteciano, no bairro Alto do Cruzeiro. Os elementos levam a carteira de Germânio Inocêncio com documentos pessoais e dinheiro, além de um celular.

A polícia foi chamada, fez rondas pelas redondezas, porém não conseguiu encontrar os assaltantes.

Motos roubadas


O primeiro roubo de moto da noite de ontem aconteceu por volta das 18h50 na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Primavera.

Gilzete Maria da Silva, de 45 anos, estava chegando a casa quando foi surpreendida por dois homens armados de revólver e anunciaram o assalto, levando uma motocicleta Shineray, de cor preta, além da bolsa de Gilzete Maria com todos os documentos pessoas, cartões de créditos e um celular.

Os bandidos fugiram sem deixar pistas. A polícia fez rondas pelo bairro, mas não encontrou nada.

Às 20h30, os assaltantes agiram no Povoado Baixa da Onça, na zona rural de Arapiraca, em uma cinquentinha de cor vermelha. Acásio Leite da Silva, de 53 anos, estava saindo de casa, quando foi abordado por dois homens armados.

Eles levaram a moto Honda Biz, de cor vermelha e placa MVE 6434 da vítima, que chamou a polícia, mas os bandidos não foram localizados depois de rondas na região.

O último assalto a moto da noite aconteceu no bairro Bom Sucesso, por volta das 21horas. Desta vez, o bandido se fingiu de passageiro e pegou corrida com o mototaxista João Batista dos Santos, de 53 anos, de onde anunciou o assalto e levou a moto do condutor.

A PM chegou até o local de onde fez diversas rondas, mas não conseguiu localizar a moto Honda CG 150 Titan EX, de placa NMG 8774, da vítima.