Homem que matou a esposa no Natal é esfaqueado e vai para a UE do Agreste

Por Da Redação com AquiAcontece 06/01/2014 21h09
Por Da Redação com AquiAcontece 06/01/2014 21h09
Homem que matou a esposa no Natal é esfaqueado e vai para a UE do Agreste
Foto: AquiAcontece
Adriano dos Santos, de 26 anos, deu entrada na manhã desta segunda-feira (6) na Unidade de Emergência do Agreste (UE) após ter sido golpeado com uma faca.

Adriano estava foragido desde o último dia 25 (Dia de Natal), quando em uma discussão veio a atingir fatalmente sua esposa, Lidiane Vilela. O fato ocorreu na cidade de Porto Real do Colégio. A versão foi relatada por familiares e confirmada por Adriano enquanto ele recebia atendimento médico.

O policial de plantão na unidade hospitalar providenciou para que a informação chegasse a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para tomada das devidas providênciias legais.
 
Relembre o caso (por Aqui Acontece)

A Polícia Civil divulgou a foto do principal suspeito de assassinar a própria esposa a golpes de arma branca, no dia 25, noite de Natal. O crime aconteceu na residência do casal, no povoado Castro, zona rural de Porto Real do Colégio.

Segundo o chefe de operações do 85º Distrito Policial de Porto Real do Colégio, Antônio Augusto, o criminoso assassinou a esposa a sangue frio e ainda tentou matar o cunhando.
“Ele é um criminoso frio. Sua esposa estava com um filho de quatro meses no colo, quando recebeu o primeiro golpe. Ao cair, ele ainda desferiu outros golpes e depois começou a chutar Lidiane da Silva Vilela. Adriano dos Santos, 26 anos é um criminoso frio e perigoso”, garantiu o agente.

Com a jovem caída, seu irmão, Wilton Vilela, tentou intervir, mas também foi ferido a facadas. Lidiane foi socorrida para o hospital de Propriá. Não resistiu aos ferimentos e faleceu. A segunda vítima, o seu irmão, foi socorrido e encaminhado até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital. Ele se encontra em estado grave, também por ser hemofílico.