Acusado de matar Camila Canuto é preso no Rio Grande do Norte

Por Redação 16/12/2013 23h11 - Atualizado em 13/11/2023 16h04
Por Redação 16/12/2013 23h11 Atualizado em 13/11/2023 16h04
Acusado de matar Camila Canuto é preso no Rio Grande do Norte
Foto: Divulgação
Um dos acusados de participar do assassinato da jovem Camila Canuto, filha do empresário arapiraquense Cícero da Pitú, foi preso durante uma operação conjunta realizada entre as polícias de Alagoas e do Rio Grande do Norte.

O acusado foi  preso na cidade de Natal, capital daquele Estado.

A polícia agora está trabalhando para capturar o outro envolvido no crime. Segundo informações levantadas pelos policiais, ele teria ajudado o marido de Camila, na ação que resultou no sequestro da jovem.

O Crime

A jovem Camila Canuto, 20 anos, foi encontrada morta em uma estrada vicinal na localidade de Cachoeirinha, em Pernambuco, no dia 21 de novembro.

Camila desapareceu logo após sair da sua residência e seguir para o trabalho, por volta das 7h. Camila dirigia até então o seu carro, o Fox de cor branca.

Como não chegou para trabalhar, o pai da jovem teria realizado uma série de telefonemas e chegou a falar com Camila, que afirmou não poder falar naquele momento. Horas mais tarde, seu celular foi encontrado por um taxista, que informou o paradeiro do corpo. Camila foi executada com um tiro na cabeça em uma estrada vicinal.

Momentos antes, a jovem teria sido vista com três homens dentro de um carro. Durante as investigações, a polícia descobriu que o crime teria sido cometido pelo ex-marido, de 28 anos, que se matou no último dia 22 na residência da avó.