Acidente entre veículos deixa dois mortos e seis feridos na AL-220

Por Redação com Mais Notícias 23/11/2013 13h01
Por Redação com Mais Notícias 23/11/2013 13h01
Acidente entre veículos deixa dois mortos e seis feridos na AL-220
Foto: Fabio Guedes
Um grave acidente ocorrido na manhã de ontem, sexta-feira (22), deixou duas pessoas mortas e seis feridas. O fato aconteceu em um trecho da rodovia AL-220, na cidade de Delmiro Gouveia.

Segundo informações de populares, o motorista de um Fiat Uno, de cor vermelha e placa NLW-5016, identificado por João Batista Correia da Silva, de 33 anos, seguia conduzindo o veículo da cidade de Olho d’Água do Casado com destino a cidade de Delmiro Gouveia, quando colidiu frontalmente em uma van Ducato, de cor branca e placa JQG-0228, que seguia no sentido contrário. Ainda segundo informações, o Uno estava em alta velocidade, quando tentou realizar uma ultrapassagem, vindo a colidir na van.

Devido ao forte impacto, o motorista do Uno. João Batista, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras vítimas, identificadas como Maria Auxiliadora B. dos Santos, 41, André dos Santos, 26, Silvana Gomes Gonzaga, 44, Jeverson Nário da Silva, 20, Clemerson Correia da Silva, 21, Sinara Moreira Gonzaga, 35, e Roberta Moreira Pereira, 35, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para a Unidade de Emergência (UE) de Delmiro Gouveia.

Em decorrência dos ferimentos graves, cinco pessoas foram socorridas para o Hospital de Santana do Ipanema e Arapiraca. No entanto, ao ser socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), próximo ao município de São José da Tapera, uma das vítimas do acidente, Jeverson Nário da Silva, 20, não resistiu e veio a óbito. O jovem era um dos integrantes do Fiat Uno.

Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foram necropciados e liberados para o sepultamento.