Ex-marido de Camila confessa crime e comete suicídio em Natal

Por Redação 22/11/2013 16h04 - Atualizado em 04/10/2024 10h10
Por Redação 22/11/2013 16h04 Atualizado em 04/10/2024 10h10
Ex-marido de Camila confessa crime e comete suicídio em Natal
Segundo informações colhidas junto a policiais militares da cidade de Natal/RN, o autor do Homicídio de Camila Canuto, de 28 anos, que era ex-marido dela teria confessado o crime e em seguida cometido suicídio na cidade de Natal na manhã desta sexta-feira (22).

A PM informou que o jovem teria sido localizado por um tio seu, que é policial militar da ROCAM de Natal, com um Fox Branco, o mesmo que Camila teria saído de sua residência antes de ser levada.

O tio dele teria dito que se ele não se entregasse a polícia iria levá-lo até a sede da Polícia Civil da cidade, mas antes disso o jovem cometeu suicídio – ele utilizou a mesma arma de fogo que usou para executar Camila. O jovem foi encontrado na residência onde mora com seus familiares em Natal com um tiro no ouvido.

De acordo com o delegado que investiga o caso, José Luzia Correia Filho, Madruga teria deixado uma carta onde revela que não aguentava a separação e pedia desculpas para a família. Na carta, ele diz que seria difícil atirar em alguém que se ama. E afirma que ninguém poderia julgá-lo pelo que estava por vir.

Outras informações dão conta de que o veículo levado ainda circula na cidade de Natal com outros dois comparsas do suspeito, e ainda não foi localizado pela polícia.