Dois bandidos foram executados após assalto frustrado em Maceió

Por Da Redação com TNH1 22/11/2013 16h04
Por Da Redação com TNH1 22/11/2013 16h04
Dois bandidos foram executados após assalto frustrado em Maceió
Foto: TNH1
Uma tentativa de assalto acabou com dois criminosos executados na manhã desta sexta-feira (22) no bairro Farol em Maceió.

A vítima do assalto, o empresário Flávio Oliveira de Farias, 29, alegou para a PM que havia feito um pagamento em uma agência do Banco Bradesco na Avenida Fernandes Lima e foi encontrar os pais e o filho dele, um garoto de apenas 03 anos, que o aguardavam dentro de um carro Gol cinza no outro lado da via.

No momento que entrou no carro, um dos assaltantes, Robson Alexandre da Silva do Nascimento anunciou o roubo e pediu o dinheiro, algo em torno de R$ 4 mil, que Flávio Oliveira havia sacado depois de fazer o pagamento. Nesse momento, a mãe de Flávio teria segurado o braço do meliante que desferiu um tiro de pistola ponto 40, arma identificada como sendo de uso da Polícia Militar de Alagoas.

O disparo desferido acertou o vidro do lado do motorista, mas nenhum dos parentes Flávio foram atingidos. Outro tiro dado pelo bandido pegou em uma das portas da agência do Banco do Nordeste, na frente de onde o crime se deu.

Enquanto tentava consumar o crime, Robson Alexandre e um comparsa - esse não foi identificado pela polícia -foram surpreendidos por um homem, que testemunhas no local afirmaram ser um policial à paisana. O suposto policial atirou no rosto, peito e costas dos dois assaltantes, que morreram no local.

A vítima também afirmou que não conseguiu ver quem atirou nos bandidos. "Foi tudo muito rápido. Não deu para ver nada porque corremos para dentro do banco", disse.

A área foi isolada e o IML já foi acionado. Com o tumulto, o trânsito na Avenida Fernandes Lima ficou congestionado.