Partida com o ABC é o jogo do ano para o goleiro Marcão

Por Redação com G1 14/11/2013 08h08
Por Redação com G1 14/11/2013 08h08
Partida com o ABC é o jogo do ano para o goleiro Marcão
Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM
Com a saída do goleiro Gilson ganhou nome no ASA o goleiro Marcão. Mostrando segurança o goleiro ganhou a confiança de todos no elenco, inclusive da torcida.

O arqueiro diz que o Alvinegro vai fazer seu jogo mais importante na temporada na próxima sexta-feira. Contra o ABC, o time alagoano precisa da vitória, em Natal, para se manter vivo na Série B do Brasileirão.
saiba mais

- É um jogo decisivo. Se eles vencerem, nos derrubam, mas se vencermos impediremos que eles avancem e ainda vamos incomodar. Enquanto houver chance, vamos lutar. Nos últimos jogos o time foi muito bem, venceu duas vezes em casa, e agora temos que buscar as vtórias fora - comentou o goleiro.
Marcus Vinicius, goleiro do ASA

Com 32 pontos, o ASA é o 19º colocado da Série B e precisa vencer os três jogos que restam para ainda ter chances de não ser rebaixado. Além do ABC, o time alagoano ainda enfrenta o Figueirense (fora) e o São Caetano (em casa).

Sem contar com o zagueiro Samuel (suspenso), que vem sendo aproveitado na lateral-esquerda, o técnico Heron Ferreira pode escalar Thalysson ou Edson Veneno no setor. O time deve ser confirmado com: Marcão; Jorginho, Cássio, Wellington e Thallyson (Edson Veneno); Basílio, Gláuber, Valdívia e Diego Rosa; Elionar Bombinha e Lúcio Maranhão.

Elogios

O técnico Heron Ferreira elogiou o desempenho do volante Jorginho na lateral-direita na vitória de terça contra o Guaratinguetá, por 2 a 1, em Arapiraca..

- Ele foi muito bem, chegou ao ataque, marcou e se dedicou demais, tanto que cansou no segundo tempo. Aliás, tivemos que mudar o time porque os jogadores sentiram nos 15 minutos finais. Enfrentamos um jogo complicado contra o Avaí e o tempo de descanso não foi o ideal. Mas a luta foi premiada - comentou o treinador.

Relacionados

Goleiros: Marcus Vinicius e Vinicius
Lateral: Diogo Silva;
Zagueiros: Edson Veneno, Fabiano, Cássio e Wellington
Volantes: Djair, Jorginho, Basílio, Cal e Glauber;
Meias: Diego Rosa, Caíque, Kleiton Domingues e Thallysson
Atacantes: Wanderson, Lúcio Maranhão, Elionar Bombinha e Diego Clementino.