Comissão de delegados apura desaparecimento de policial

Por Assessoria 23/09/2013 18h06
Por Assessoria 23/09/2013 18h06
Comissão de delegados apura desaparecimento de policial
(cortesia/gazetaweb)
A Polícia Civil de Alagoas, por meio de uma comissão, designada pelo delegado-geral Paulo Cerqueira, investiga desde o sábado (21) o desaparecimento do policial civil José Santos Oliveira.

A comissão é presidida pelo diretor do DPJA-2 (Diretoria de Polícia Judiciária da Área 2), delegado Nilson Alcântara; diretora da Deic (Diretoria Especial de Investigação e Capturas), delegada Ana Luíza Nogueira, e pelo delegado Cícero Lima - coordenador da Delegacia de Homicídios (DH).

As investigações foram iniciadas tão logo um corpo carbonizado foi encontrado no interior de um veículo pertencente ao policial civil, sendo também achado um colete a prova de balas com o nome da instituição.

A primeira apuração foi feita pelo delegado plantonista na Regional de Palmeira dos Índios, Itamar Uchôa, que conduziu o diretor da Área-2 ao local do crime.
Apesar de haver indícios de que o corpo seja do agente da PC, a polícia solicitou a realização de exames periciais para a confirmação, ou não dessa hipótese.
Mesmo com o trabalho de investigação sendo iniciado desde sábado, a portaria nomeando a comissão encarregada do caso será publicada na edição desta terça-feira (24) no Diário Oficial do Estado.