Onda de assaltos aumenta em Arapiraca nos finais de semana

14/09/2013 08h08
14/09/2013 08h08
Onda de assaltos aumenta em Arapiraca nos finais de semana
A onda de assaltos nos finais de semana cresce em Arapiraca, a maior cidade do interior de Alagoas.

Na noite dessa sexta-feira (13), dois bandidos em uma moto CG 150, de cor preta, armados, roubaram a moto Honda Bros, de cor vermelha, de Taciano Vieira de Andrade, 27 anos, que estava na Rua Pedro Alexandre, no bairro Cavaco.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da Bros, fez rondas, porém não conseguiu localizar os marginais.

O segundo caso de assalto, aconteceu logo após a meia-noite, na Rua Pedro Nunes, no Centro da cidade, quando dois elementos numa moto preta renderam Douglas Pereira de Araújo da Silva, de 25 anos, que andava pela rua com uma mochila nas costas.

Sob forte ameaça dos bandidos, Douglas teve que entregar a bolsa com documentos pessoais, um celular e o uniforme de trabalho. A polícia também foi chamada, mas não localizou os bandidos. Não se sabe se são os mesmos assaltantes da moto Bros, na mesma noite, no Cavaco.

Moto roubada e encontrada pela polícia

E por volta das três horas da madrugada, o mototaxista Gilvan da Silva Santos, 37 anos, não se sabe se cadastrado ou não à SMTT, teve sua moto roubada quando ele passava pela Rodovia AL 110, no bairro Canafístula.

Gilvan da Silva informou à polícia que viu dois homens a pé e um deles solicitou parada. Por achar que se tratava de uma corrida, Gilvan se aproximou dos dois rapazes e foi surpreendido com o anúncio do assalto.

Os bandidos levaram a moto de Gilvan, uma Yamaha Factor, de cor preta, e placa NML 9337. Os policiais fizeram ronda pela região, mas nada encontraram.

Quando o dia já estava amanhecendo, a própria guarnição de polícia avistou a moto descrita por Gilvan próximo a Algodoeira Bananeira.

O veículo foi levado para a Central de Polícia, no bairro Baixão.