Acidente interdita trecho da Rua Pedro Correia no Centro de Arapiraca

Por Equipe de Reportagem do Já é Notícia 20/08/2013 15h03
Por Equipe de Reportagem do Já é Notícia 20/08/2013 15h03
Acidente interdita trecho da Rua Pedro Correia no Centro de Arapiraca
Colisão na Pedro Correia deixa trecho da rua interditado - Foto: Equipe Já é Notícia
Uma colisão entre dois veículos Fiat Uno deixou um trecho da Rua Pedro Correia interditado, no Centro de Arapiraca, no início da tarde desta terça-feira (20).

Os condutores dos dois carros não se entenderam após a batida e tiveram que acionar agentes de Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a guarnição de trânsito da Polícia Militar (PM) para levantamento de dados do acidente e cnfecção do correlato boletim.

O chaveiro Francisco de Sousa Figueiredo, 28 anos, proprietário do Fiat Uno, de cor branca, placa OHF 9468, ia estacionar o veículo no lado esquerdo da Rua Pedro Correia, quando bateu no Fiat Uno, de cor prata, placa NME 4598, ambos os carros de Arapiraca-AL.

“Ele [o proprietário] do carro estava ao celular e não viu a seta do meu carro ligada e nem percebeu a luz de ré acesa”, disse Francisco Figueiredo ao explicar o motivo da colisão.

O proprietário do Fiat Uno prata, o empresário José Levino de Oliveira Nunes Neto, 24 anos, reagiu à versão do outro motorista e disse que não estava ao celular no momento do acidente.

“Eu não estava falando ao celular quando ele bateu em mim, ele que deu ré de vez e nem sequer esperou eu passar, por isso que aconteceu a batida”, defendeu-se José Levino Neto.

Danos materiais

Com apenas danos materiais, por pouco o carro do empresário não foi arremessado contra um Volkswagen Fox, de placas OHB 3496, Maceió-AL, que estava estacionado no lado direito da Rua Pedro Correia. (Veja as fotos na galeria desta reportagem).

Com o acidente o trecho da Rua Pedro Correia entre as ruas Lúcio Roberto e Monsenhor Macedo ficou interditado. Uma viatura da SMTT foi colocada no meio da rua para evitar congestionamento.

Os motoristas tiveram que esperar a viatura da PM para realizar os procedimentos cabíveis. Enquanto isso, os agentes de Trânsito acalmaram os ânimos dos condutores dos veículos envolvidos no acidente e disciplinaram o tráfego naquela área.