Casal é assassinado e encontrado carbonizado dentro de veículo em Folha Miúda

Por Da Redação com COPOM atualizada às 06h11 desta terça-feira, 13. 12/08/2013 21h09
Por Da Redação com COPOM atualizada às 06h11 desta terça-feira, 13. 12/08/2013 21h09
Casal é assassinado e encontrado carbonizado dentro de veículo em Folha Miúda
Foto: Já é Notícia
Informações da Polícia Militar (3º BPM) apontam que havia um casal de idosos no interior do veículo Gol. Seriam supostamente Eduardo Messias de Araújo, 64 anos, e Alaíde Mendes de Araújo, 63 anos de idade.

Segundo o levantamento da polícia, ambos são do município de Jaramataia, no Sertão alagaoano. A polícia chegou a ouvir o depoimento de um possível filho das vítimas identificado por Darlis Mendes.

Ele informou que os pais dele havia saído de casa, na manhã dessa segunda-feira (12) e não voltaram. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para análise.

Veja, abaixo, matéria exclusiva do Portal Já é Notícia sobre o violento fato que aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (12).

A violência está cada dia mais intensa no Estado de Alagoas. E as características dos crimes ocorridos no Estado (que possui menor IDH do país) chegam a causar um certo desespero na população.

No final da tarde desta segunda-feira (12), por volta das 17 horas, mais um crime com características de hediondo foi registrado pela Polícia Militar na AL-220, próximo ao Povoado Folha Miúda, zona rural de Craíbas.

Segundo informações do COPOM do 3º BPM, populares ligaram delatando sobre uma possível perseguição com disparos de arma de fogo nas proximidades do Povoado citado. Uma guarnição foi imediatamente deslocada até o local, onde constatou um veículo Gol totalmente carbonizado com corpos de dois indivíduos em seu interior - possivelmente de um casal.

Segundo o oficial de serviço do 3º BPM, no início nem foi possível apontar a presença de vítimas dentro do veículo, até que o pé de um dos indivíduos foi encontrado. Restos de ossos ainda em processo de carbonização foram visualizados. Dentro do veículo, a PM também encontrou um revólver calibre 38, entre as pernas de uma das vítimas.

Alguns policiais, que atenderam a ocorrência, acreditam que após os disparos deflagrados, os criminosos teriam ateado fogo no veículo com as vítimas dentro. Outra hipótese apontada é a de que o veículo teria saído da pista, danificado e incendiado com as vítimas em seu interior durante a perseguição. Uma Equipe do Instituto de Criminalística está sendo aguardada no lugar do crime, onde realizará o respectivo levantamento e se posicionará cientificamente sobre o ocorrido.

O veículo estava a cerca de 50 metros das margens da rodovia, porém sem vestígios de capotagem.

Polícia Civil e IML também estão sendo aguardados no povoado para as correlatas medidas cabíveis.