Assaltos a postos de combustível e moto marcam o domingo dos Pais

Por Da Redação 12/08/2013 06h06
Por Da Redação 12/08/2013 06h06
Assaltos a postos de combustível e moto marcam o domingo dos Pais
Policiais fizeram ronda mas não localizaram os bandidos - Foto: Arquivo/Já é Notícia
Os bandidos agiram livremente nesse domingo (11), Dia dos Pais, para assaltarem postos de combustível e moto em Arapiraca e no município de Lagoa da Canoa.

Pela manhã, próximo ao meio-dia, um homem em uma moto CG 150, de cor vinho, e placa não identificada, anunciou o assaltou no Posto Lagoa da Canoa, na Rodovia AL 115, no município de Lagoa da Canoa.

O frentista Juciê Soares dos Santos, 26 anos, estava trabalhando em seu plantão quando o indivíduo se aproximou e anunciou o assalto sem mostrar qualquer tipo de arma.

Juciê dos Santos entregou o dinheiro que tinha no bolso e o assaltante fugiu com destino a Arapiraca. Uma guarnição da Polícia Militar fez rondas, mas não localizou o assaltante.

O outro roubo a posto de combustível aconteceu durante a tarde em Arapiraca, no bairro Guaribas. Um indivíduo chegou de moto ao Posto Acauã e abordou uma das frentistas e anunciou o assalto.

Maria Juliene Menezes de Melo, 22 anos, e Maria José Rodrigues da Silva, 35 anos, estavam trabalhando quando foram surpreendidas pelo assaltante. O bandido levou todo o dinheiro que estava de posse de uma das frentistas.

Uma guarnição do Pelopes foi até o local e constatou o roubo. Os policiais fizeram ronda, porém não conseguiram localizar o assaltante.

Cinquentinha na porta de casa

Já durante a noite, Rosalba Barros Holanda, 42 anos, deixou sua cinquentinha, um ciclomotor Shineray 50cc, de cor vermelha, em frente à casa de sua mãe, na Rua Santa Rita, no bairro Brasília, em Arapiraca, e ao sair da casa não a viu mais.

Rosalba Holanda chamou a polícia, mas a guarnição não conseguiu localizar a moto depois de fazer rondas pelo bairro.