Concurso de Auditor Fiscal do Trabalho oferece salário de R$ 14,2 mil

Por Redação 10/07/2013 09h09
Por Redação 10/07/2013 09h09
Concurso de Auditor Fiscal do Trabalho oferece salário de R$ 14,2 mil
Foto: arquivo
Com um salário bem convidativo: 14.280 reais. Os interessados em disputar uma das 100 vagas no concurso público de auditor fiscal do trabalho, promovido pelo Ministério do Trabalho e Emprego já podem fazer a inscrição do concurso até o dia 29 de julho.

Para concorrer é preciso ter nível superior em qualquer área de formação, desde que concluído em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A seleção será bastante concorrida com provas objetivas, discursivas, além de sindicância de vida pregressa. Está prevista no edital a cobrança de conhecimentos básicos, que incluem língua portuguesa, raciocínio lógico, direitos humanos, administração geral e pública, noções de informática, e de conhecimentos específicos, como direito constitucional, direito administrativo, auditoria, economia do trabalho, direito do trabalho, seguridade social, legislação previdenciária, segurança e saúde no trabalho, legislação do trabalho, e contabilidade geral.

As disciplinas serão divididas entre duas provas objetivas e duas discursivas e as duas primeiras estão marcadas já para o dia 8 de setembro. Haverá provas em todas as capitais das 26 unidades da federação e Distrito Federal.

Confira o edital
Inscrições: pelo site da Cespe de 8 a 29 de julho.
Taxa de inscrição: 130 reais