Polícia Civil esclarece morte do secretário de Passo do Camaragibe

Por Assessoria 07/07/2013 09h09
Por Assessoria 07/07/2013 09h09
Polícia Civil esclarece morte do secretário de Passo do Camaragibe
Foto: Correio de Alagoas
Uma operação da Polícia Civil de Alagoas, realizada por equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA 3), prendeu, no inicio da manhã deste domingo (7), três pessoas acusadas de participação no assassinato do secretário de Passo do Camaragibe, Márcio Bonfim Alves.

A ação é coordenada pelos delegados, Robervaldo Davino, que é diretor da DPJA 1, mas está respondendo, temporariamente, também pela DPJA 3, delegada Ana Luiza Nogueira, diretora da Deic, e pelo delegado Rodrigo Sarmento, da Seção Anti-sequestro (Deic).

Os acusados foram presos em Maceió, Passo do Camaragibe e no povoado de Porto da Rua, litoral Norte de Alagoas, em cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão solicitados à Justiça pela PC, e expedidos pelo juiz Wilamo de Omena Lopes, da Comarca de São Luiz do Quitunde.

A diretora da Deic, delegada Ana Luiza Nogueira disse que com estas prisões o caso está esclarecido. “A Polícia Civil trabalhou intensamente e conseguiu esclarecer mais um crime ocorrido no interior do Estado”, disse.

Os presos estão sendo conduzidos para a sede da Deic, no bairro de Jacarecica, em Maceió, e devem chegar por volta das 10 horas.