Dor e muita comoção marcam sepultamento de “Pepeu Trator” em Arapiraca

Por Da Redação 16/06/2013 17h05
Por Da Redação 16/06/2013 17h05
Dor e muita comoção marcam sepultamento de “Pepeu Trator” em Arapiraca
Foto: Arquivo Já é Notícia
Muita dor e comoção. Este foi o clima no sepultamento do estudante arapiraquense Wilames Deivson Barros Barroso, que morreu após um gravíssimo acidente ocorrido na noite deste sábado (15) na BR-101.

Familiares, amigos, colegas e autoridades compareceram e prestaram a última homenagem a “Pepeu Trator”, como era conhecido o filho do empresário arapiraquense Palmeira Trator, que veio a óbito por volta das 20h00 de ontem (15) após seu carro, uma Hilux SW4, ter capotado no bairro Alto do Sol, BR-101 em Junqueiro.

Testemunhas afirmaram que o carro de “Pepeu”, caiu numa ribanceira de cerca de 50 metros de altura e quase atingiu duas casas da localidade. A vítima ficou presa entre as ferragens do veículo e não sobreviveu aos ferimentos.

No velório o clima de tristeza e comoção muitas vezes tomou conta do ambiente. Centenas de pessoas estiveram no local. Algumas, inclusive, foram ao velório em cavalos, uma demonstração de carinho e homenagem a “Pepeu” que adorava cavalgadas com os amigos.

O corpo foi velado no Cemitério Parque São Francisco de Assis. O sepultamento ocorreu às 17h00 e o último adeus ao jovem arapiraquense mostrou o quanto “Pepeu” era querido por parentes e amigos. Ao som de "vai com Deus" o funeral acabou com uma salva de palmas e muitas lágrimas nos olhos dos presentes.

Alguns não conseguiam acreditar no que estava acontecendo.

Segundo alguns amigos, “Pepeu” deixou um belo exemplo de simplicidade e alegria por onde passou.

O Portal Já é Notícia também está de luto!