“Zé Fogueteiro” morre após cair e meter a cabeça em meio-fio

Por Redação 27/05/2013 20h08
Por Redação 27/05/2013 20h08
“Zé Fogueteiro” morre após cair e meter a cabeça em meio-fio
Foto: Redação
 Um incidente no início da noite desta segunda-feira (27) vitimou fatalmente José Cícero Ferreira de Souza, conhecido popularmente como “Zé Fogueteiro”, de 49 anos. O fato aconteceu na Rua Presidente Dutra, bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Arapiraca.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe do Portal Já é Notícia, Zé Fogueteiro ingeriu bebida alcoólica no período da tarde e em seguida passou na casa de um casal de amigos para conversar. Ao sair do local, caminhou por alguns metros e caiu. Na queda, a vítima bateu com a cabeça na quina do meio-fio e veio a óbito. A pancada na cabeça ocasionou um ferimento, o qual deixou marcas de sangue pelo chão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local já encontrou a vítima sem vida. Um dos integrantes do SAMU informou que provavelmente a vítima possa ter sofrido um ataque cardíaco.

“Ele passou na minha casa agora a pouco e relatou que estava triste e preocupado com seu filho, pois havia brigado com o mesmo e já fazia quatro dias que ele não aparecia”, afirmou Edson Barbosa, que é amigo da vítima.

Zé Fogueteiro era bastante conhecido entre os amantes do futebol amador de Arapiraca, pois atuava como árbitro em diversos jogos de finais de semana, torneios e campeonatos da cidade.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área periférica até a chegada da Polícia Civil (PC) e do Instituto Médico Legal (IML).