Gestante de 7 meses é assassinada com tiro no peito na Praia do Francês

Por Redação com TNH1 25/04/2014 12h12
Por Redação com TNH1 25/04/2014 12h12
Gestante de 7 meses é assassinada com tiro no peito na Praia do Francês
Elisângela Santos foi assassinada na via principal que dá acesso à Praia do Francês - Foto: Alagoas 24 Horas
Um crime violento aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), na Praia do Francês. Elilsângela Santos da Silva, 27 anos, grávida de 7 meses, foi morta com um tiro no peito, na principal via que dá acesso à Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, Elisângela Santos tinha acabado de sacar um benefício social na casa lotéria próxima de onde sofreu o disparo.

Policiais da 2º Cia Independente de Marechal Deodoro informaram que a vítima "administrava" o "negócio" de seu esposo, que mantinha um ponto de venda de drogas e atualmente está preso por tráfico de entorpecentes no sistema prisional alagoano.

A irmã da vítima, Maria Lucilma Santos, informou que Elisângela é mãe de outros três filhos, mas que desconhecia a atividade ilegal da irmã.

O crime ocorreu há menos de 200 metros da base móvel militar, que auxilia moradores e visitantes da Praia do Francês, conhecida internacionalmente como um dos mais belos pontos turísticos do Brasil.