Taxista é sequestrado e executado brutalmente em Arapiraca

Por Redação 29/03/2014 10h10
Por Redação 29/03/2014 10h10
Taxista é sequestrado e executado brutalmente em Arapiraca
Foto: Já é Notícia
Mais um crime hediondo ocorreu na cidade de Arapiraca na madrugada deste sábado (29). Dessa vez, a vítima foi um taxista, identificado como José Antônio Vieira da Silva, de 32 anos, que reside no bairro Alto do Cruzeiro.

Testemunhas afirmaram que três homens teriam solicitado uma corrida no táxi de José Antônio. Posteriormente, o taxista foi encontrado amarrado e com uma faca cravada na região do tórax, numa estrada do Povoado Riacho Seco, na zona rural da cidade de Arapiraca.

José Antônio prestava serviço na empresa Carranca Táxi. O veículo foi levado na ação, porém foi abandonado numa rua de Arapiraca logo depois da execução. Os fatos levantados já apontam, segundo a PM, para um homicídio premeditado, mas a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) ainda não foi descartada.

O corpo do taxista foi removido para a sede do IML em Arapiraca, onde passou por necropsia. Equipes do IC e da Delegacia de Homicídio da Força Nacional também estiveram no local. Guarnições da PM realizam diligências desde o conhecimento do crime, porém sem êxito até o momento.