Blogs
Últimos posts
Emojis: como fazer marketing com eles
Você já usou um emoji hoje? Se você usa muito as redes sociais, acredito que a sua resposta será “Sim”. Esses simbolozinhos que têm a aparência de expressões, objetos, animais, tipos de clima etc. são uma febre nos Smartfones e dificilmente deixamos de usar em nosso dia a dia. Mas, não confunda. Emojis e emoticons são duas coisas diferentes. Enquanto emojis são caracteres independentes,...
Como mensurar o engajamento no Facebook?
Começando do básico, você sempre pode ver quantas pessoas reagiram (e com qual reação) em alguma publicação ao clicar por cima delas. Isso é o que o Facebook mostrará para você, detalhando exatamente quais foram os usuários em cada uma das reações. Você também pode ter a ajuda de alguma ferramenta de análise de redes sociais para fazer esse trabalho por você...
As 3 melhores iscas para geração de Leads
No marketing digital tem como principal objetivo gerar demanda para produtos e serviços. Atraindo novas oportunidades de negócio. Mas para isso é necessário ir além de ter simplesmente um site ou um formulário de contato. Mostraremos 3 iscas que usamos aqui na agência para geração de Leads e nos tem dado bons resultados. Templates Modelos prontos para usar em diversos contextos, apresentações ou...
5 dicas sobre Link Building
Quer saber como obter mais relevância nos resultados de busca? O link building é a melhor forma! Esse conjunto de estratégia permite conquistar link em quantidade mas, sobretudo, com qualidade. Mas afinal, o que é Link Building? No início da era da internet, os resultados apresentados dos mecanismos de pesquisa eram em ordem alfabética pois eram poucos conteúdos da web e essa forma de ordenação resolvia a...