Blogs
Últimos posts
4 estratégias para vender nas Mídias Sociais
1. Use o ‘tempo’ certo Não publique a sua promoção às 15h! Existe algo nas mídias sociais chamado de “horário de relaxamento”, que nada mais é do que o horário que as pessoas estão em casa. Para o especialista Rafael Terra o verdadeiro horário nobre das redes sociais é das 22h às 00h, que é o horário que as pessoas estão relaxando em suas casas e...
Pequenas empresas: 5 maneiras de aumentar o engajamento no Facebook
No entanto, existem, sim, maneiras de tornar a interação mais viável, aumentar a visibilidade e vencer os algoritmos do Facebook. Saiba como: 1. Confie nos horários nobres e na frequência correta A primeira dica é em relação ao horário em que você posta na rede social e a quantidade de publicações ao dia. Em seu painel administrador, nas estatísticas de alcance, você encontrará os...
Feira do Empreendedor: Empreendedorismo, networking e muito conhecimento
Com temas das mais diversas áreas como sustentabilidade, inovação, inclusão produtiva, educação empreendedora, excelência e competitividade global. Em sua 8ª edição, ela que é realizada a cada dois anos na maioria das capitais brasileiras a feira, neste ano, teve foco na Educação e Cultura Empreendedora. Com um ambiente propício para negócios, a Feira do...
Como sua empresa pode usar influenciadores em sua estratégia de marketing
Influenciadores sempre existiram e agora, é ainda mais constante a presença dessas pessoas na internet. Como o próprio nome já diz, são pessoas que tem influência, pessoas com muitos seguidores, vistas e respeitadas pelas mesmas pessoas que fazem parte do seu público-alvo. São constantemente observadas e consultadas em seu segmento e acaba sendo porta voz das novidades e polêmicas do meio. Os influenciadores podem...