Blogs
Últimos posts
3 maneiras de promover sua empresa no Facebook sem se tornar excessivamente promocional
De acordo com o Facebook, esses são os principais tipos de conteúdo que sua empresa deve evitar para não ser prejudicada pelo algoritmo do feed de notícias: Publicações que apenas direcionam as pessoas a comprarem um produto ou a instalar um aplicativo; Publicações que direcionam as pessoas a participarem de promoções e sorteios sem contexto real; Publicações que reutilizam...
5 dicas para fazer criativos de anúncios sem gastar muito
Não é de hoje que o Facebook e Instagram nos motivam a sermos criativos. Tudo começou com a regra dos 20%. Em outras palavras, o anúncio só poderia ter 20% de texto na imagem. Hoje, embora criativos de anúncios com mais de 20% de texto sejam aceitos, os que possuem até 20% tem mais destaque. Então, para você ter mais destaque com seus criativos de anúncios, você precisa transmitir mensagens de maneira que elas...
Google Maps começa a destacar empresas lideradas por mulheres!
A atualização aconteceu no dia Internacional da Mulher (08) e agora permite que o negócio indique, no painel do Google My business, se o negócio é liderado, fundado ou tem como dona uma mulher. Saiba como a novidade funciona e por que ela é tão importante no cenário no qual vivemos: Como identificar empresas lideradas por mulheres A descrição das informações aparecerá em buscas do Google Maps...
Como se tornar um bom profissional de Marketing em Mídias Sociais
Ele é quem gerencia, planeja, acompanha a execução e os resultados do trabalho – além de colocar a mão na massa em boa parte das tarefas. Mas, qual é o perfil desse profissional? Antenado e multitarefa, geralmente esse profissional acumula tarefas. Apesar de sobrecarregado, o que ele deve ter em mente é que a importância dada pelas empresas às redes sociais é crescente. Além disso, a expansão da...