Blogs
Últimos posts
WhatsApp Business: benefícios para sua empresa
WhatsApp Business é realidade! O tradicional aplicativo de envio de mensagens que virou febre entre os milhões de usuários no mundo, ganhou recentemente sua versão corporativa, com ferramentas que fornecem feedbacks diários às marcas! Não é de hoje que o WhatsApp está presente na vida dos brasileiros, não só no âmbito pessoal dos usuários, mas também no empresarial. No Brasil e na...
Como fazer prospecção de clientes nas redes sociais
Atualmente as redes sociais é o melhor lugar para se encontrar leads e comunicar-se diretamente com o público alvo. Com elas, é possível prospectar novos consumidores, fidelizar os clientes, nutrir leads, mostrar as novidades da marca e ainda ganhar destaque no mercado. De acordo com o relatório divulgado pela equipe do Facebook em 2016, há 102 milhões de pessoas conectadas pela maior rede social do mundo – Facebook, isto...
5 ferramentas para mídias sociais que você precisa conhecer
Ferramentas para análise de resultados nas mídias sociais 1. LikeAlyzer Grátis Se você procura um bom tutorial de como utilizar o LikeAlyzer, vale a pena conferir este tutorial para te ensinar como usá-lo. Essa é uma das nossas ferramentas para mídias sociais preferidas. Com ela, você pode mensurar e analisar os resultados da sua fanpage, além de acompanhar a evolução e até ter insights de...
Como adicionar textos inclusivos nas imagens do Facebook com o Atributo ALT
Muitas pessoas e empresas costumam usar a hashtag: #PraCegoVer, colocando em seguida a descrição sobre o post. Porém, com o Atributo ALT basta colocar o texto alternativo e os softwares usados por pessoas com deficiência visual já leem automaticamente qual é o conteúdo da imagem. Ainda em fase de testes, pode ser que o Atributo ALT no Facebook não esteja disponível para todas as páginas. Aprenda como usar...