Blogs
Últimos posts
Como aumentar as vendas no Instagram no Natal
Já se foi o tempo em que o Instagram era somente uma rede social que servia para postar foto. Hoje em dia, ela se transformou em plataforma de negócios e já é possível realizar vendas no Instagram. Hoje mais de 70% das marcas estão ativas no Instagram e 8 em cada 10 usuários seguem contas corporativas. Para mais, com a febre do marketing de influência, cerca de 45% dos usuários alegam comprar produtos e contratar...
Como usar o Cenas do Instagram a favor da sua marca
O Instagram ‘presenteou’ o Brasil com um recurso especial, que ainda está em fase de testes e que aumenta a possibilidade de deixar um vídeo cheio de efeitos, o recurso Reels (Cenas) do Instagram. O que é o Reels ou Cenas do Instagram? O Rells ou Cenas é um novo recurso do Instagram Stories e permite aos usuários do aplicativo a criação de vídeos curtos de 15 segundos definidos como músicas e...
10 fontes de natal para criar designs natalinos incríveis
A maneira que você determina o layout de suas palavras no design, é a coisa mais importante a ser pensada e desenvolvida. Desde os primeiros materiais de divulgação (mídia impressa, a escrita já era muito importante, e atualmente, o fenômeno da saturação visual torna necessária a ênfase aos conceitos verbais, e assim a tipografia atinge o seu ponto de mais alta prioridade no design. Muitos designers...
TikTok: vale a pena investir nessa rede social?
O Tik Tok é a nova onda do momento! A rede social chinesa – de vídeos curtos e dublagens – surgiu para dominar o ranking dos apps mais baixados do mundo e, PASMEM, ela está conseguindo! Até o Tio Mark já decidiu correr atrás de algo semelhante e lançou o Cenas, um recurso permite criar e editar clipes curtos com música ao estilo TikTok, mas esse é assunto para outro post. O que é o TikTok? O TikTok é um aplicativo disponível nas plataformas Android e...